• Apresentando nossos novos conteúdos!

    Apresentando nossos novos conteúdos!

    Por Alex Blasi de Souza, gerente de comunicação do IME

    A partir de hoje, as já tradicionais Dicas do Profissional publicadas aqui passarão por uma expansão! Em vez de uma sucessão de Dicas toda semana, vamos começar a postar o conteúdo que nossos profissionais produzem em novos formatos. Confira!
     
    DICA DO PROFISSIONAL: É a Dica que você já conhece, trazendo orientações e recomendações aprofundadas de profissionais de todas as nossas áreas de atuação. Além das contribuições frequentes de nossos treinadores físicos, nutricionistas e médicos, nosso objetivo é publicar mais textos da área de fisioterapia.
     
     
    MITOS E VERDADES: Para quem não tem tempo de ler um texto longo, criamos o Mitos e Verdades, uma postagem curta e objetiva no Facebook em que um de nossos profissionais explica a verdade por trás de crenças populares. Quer saber se aquela dieta do momento realmente funciona? Ficou na dúvida quanto à função de um exercício? Procure a verdade no Mitos e Verdades!
     

    SABOR SAÚDE: Se você está precisando de uma ajuda na hora de preparar as refeições, o Sabor Saúde é para você! Trata-se de uma receita saudável preparada pelas nossas nutricionistas ou recomendada por outro integrante da nossa equipe. Buscaremos encontrar receitas que atendam a uma variedade de objetivos: emagrecimento, hipertrofia e construção de um estilo de vida mais saudável.

    É o Instituto de Medicina do Esporte trazendo mais saúde e informação para seu estilo de vida. Fique ligado para mais novidades!