• Companhia Athletica e Instituto de Medicina do Esporte: juntos por um verão mais saudável!

    Companhia Athletica e Instituto de Medicina do Esporte: juntos por um verão mais saudável!

    O programa Summer Start ganhou mais um nome de peso em sua missão de tornar o verão de 2016 mais bonito e saudável. A academia Companhia Athletica e o Instituto de Medicina do Esporte reforçaram sua parceria, que já dura anos, para encararem juntos esse novo desafio.

    A partir de agora, vocês, alunos da Companhia Athletica, poderão ser acompanhados pelo melhor centro de avaliação e monitoramento de performance do Sul do País. 

    O seu objetivo pode ser o de ficar mais saudável, com o corpo mais bonito ou participar da próxima corrida de 200km. A motivação não importa, a nossa parte é auxiliar você a alcançar a sua meta!

    O Summer Start oferece avaliações com o médico do esporte Dr. Felix Drummond, responsável pelo controle de doping da FIFA, além de monitoramento com o Dr, Luiz Crescente, fisiologista da Seleção Brasileira de Futebol. Além disso, inclui avaliações de performance e prescrição de dieta alimentar e de treinamento físico de acordo com o resultados dos exames - tudo para levar o aluno a resultados rápidos, seguros, precisos e surpreendentes até a chegada do verão.

    O administrador da Unidade da Companhia Athletica Porto Alegre, Paulo Ricardo Ayres, o Paulão, topou o desafio e já está dando todo o gás. Com 51 anos, é referência de aleta amador, contando com mais de 30 anos de experiência na prescrição de treinos de corrida. A sua mais recente conquista foi ter participado da maratona do Rio do Rastro, uma prova altamente desgastante, com 42 km de distância, de subida em uma serra com mais de 1300 metros de altitude. Com todo esse currículo, o Paulão aderiu ao programa Summer Start em busca de mais eficiência em seu treino e resultados acima da média em seu próximo desafio – nada mais, nada menos do que uma corrida de 200km! Ele irá passar por todas as etapas de avaliações, acompanhamento e prescrições para entrar no verão com tudo!

    Ao longo desse período, iremos mostrar em nossas redes sociais como está sendo a preparação do Paulão, para que tanto os alunos da Companhia Athletica quanto os seguidores da nossa fanpage também se motivem a participar. Afinal, o que importa mesmo é fazer parte do time que vai arrasar no verão. Participe você também! 

    Clique aqui e saiba mais.