• Dr. Felix Drummond concede entrevista à Rádio Grenal

    Dr. Felix Drummond concede entrevista à Rádio Grenal

    O Dr. Felix Drummond, médico do esporte do IME e Oficial de Controle de Doping da FIFA falou sobre as especificidades nos controles de dopagem, além de suas experiências no controle de doping no futebol e na Olimpíada Rio 2016; ainda contou sobre sua expectativa em relação ao Congresso Mundial da FIMS (Federação Internacional de Medicina do Esporte), onde serão apresentados dois trabalhos científicos desenvolvidos no Instituto de Medicina do Esporte.

    No dia 1º de setembro, Dr. Felix Drummond viajou para a Argentina para fazer parte da Comissão Antidoping do jogo entre Argentina e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

    A entrevista abordou, entre outros assuntos, o artigo a ser apresentado no Congresso Mundial da FIMS sobre o Programa Summer Start, que tem como intuito trazer bem-estar e elevar a qualidade de vida de quem participa. O Programa foi objeto de estudo científico e agora será apresentado no Congresso da FIMS como case de sucesso evidenciando ainda mais o Instituto de Medicina do Esporte como centro de excelência em Medicina do Esporte.

    Cuide da sua saúde e melhore sua qualidade de vida! Venha para o Instituto de Medicina do Esporte e aproveite todos os benefícios que uma equipe interdisciplinar e altamente experiente, coordenada pelo médico Oficial de Controle de Doping da FIFA, pode oferecer. Ligue para (51) 3230-2628 e agende sua consulta!
     
    Confira a entrevista completa no link abaixo:
    http://www.cwaclipping.net/sistema/newsletter/visualizar/materia.php?security=0c2103b7516c.3713740.6766148