• Dr. Felix Drummond discute o futuro da medicina no futebol, na XXVI Conferência Internacional de Reabilitação e Traumatologia, em Barcelona.

    Dr. Felix Drummond discute o futuro da medicina no futebol, na XXVI Conferência Internacional de Reabilitação e Traumatologia, em Barcelona.

    O futuro da medicina no futebol está sendo debatido na XXVI Conferência Internacional de Reabilitação e Traumatologia, que acontece no Camp Nou, na sede do Clube Barcelona, de 13 a 15 de maio. São 2.500 profissionais envolvidos e o nosso Gestor Médico, Dr. Felix Albuquerque Drummond, está entre eles.
     
    O evento aborda temas como o futuro da medicina no futebol com aprimoramento das tecnologias, as lesões e seus tratamentos, reabilitação e novas possibilidades e tendências de tratamento e avaliação. O Dr. Felix Drummond se mostrou bastante animado em relação às discussões apresentadas no primeiro dia da Conferência e está ansioso pelas novidades e reflexões que ainda estão por vir!Para saber mais detalhes sobre o evento clique aqui.
     
    O Instituto de Medicina do Esporte é um centro de referência mundial em medicina do esporte. Em 2014, foi o primeiro serviço das Américas certificado pela Federação Internacional de Medicina do Esporte (FIMS). Oferecemos avaliações de performance com equipamentos de última geração, programas nutricionais, sessões de fisioterapia, aulas de Pilates e programas de saúde desenvolvidos construir de um estilo de vida mais saudável. Para agendar sua consulta, entre em contato pelos telefones (51) 3230.2610 ou (51) 3230-2628