• Novo Programa Performance faz sucesso no treino aberto da RaiaSul

    Novo Programa Performance faz sucesso no treino aberto da RaiaSul

    Por Alex Blasi de Souza, gerente de comunicação do IME

    No último sábado, dia 4, a RaiaSul Assessoria Esportiva realizou um treino aberto na Rótula das Cuias para integrar seus triatletas. Como não podia ser diferente, o Instituto se fez presente na figura de sua gestora administrativa, Lisia Buarque, que aproveitou para conversar com os atletas sobre a nova versão do Programa Performance, um programa de otimização de resultados voltado especialmente a esse segmento de público.

    O evento, que começou com treinos no início da manhã e culminou com um café da manhã oferecido pela RaiaSul, reuniu em torno de 50 praticantes de triathlon, incluindo participantes de competições a nível nacional e internacional. Foi uma ótima oportunidade para conversar, trocar experiências e fortalecer laços, além de começar o final de semana com um bom treino. O Instituto, que é parceiro da RaiaSul desde XXXX, foi convidado a participar desde a concepção do evento.

    Logo antes do momento reservado à foto do grupo, nossa gestora administrativa, Lisia Buarque, tomou a palavra para apresentar a reformulação do Programa Performance, que se volta especificamente a atletas de alto rendimento. Segundo ela, o serviço foi personalizado em conjunto com a equipe da RaiaSul para melhor atender às demandas de seus atletas, resultando num programa rápido, eficaz e seguro que mapeia o organismo do atleta e busca alavancar seu rendimento. Para comemorar o lançamento, foram sorteados dois pacotes cortesia do programa.

    O novo Programa Performance nosso serviço mais personalizável até hoje, já que a importância de determinada avaliação varia de acordo com o objetivo do atleta e o esporte praticado. Pode incluir uma gama variada de testes, incluindo a ergoespirometria, a dinamometria, a avaliação funcional do movimento (FMS), a antropometria, o Dexa, e diversos exames laboratoriais e cardiológicos, todos executados com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados. Além disso, é importante lembrar que muitas das consultas envolvidas podem ser cobertas por convênios e planos de saúde.

    Para saber mais sobre o Programa Performance ou marcar sua primeira consulta, ligue para (51) 3230-2610 ou (51) 9536-1286. Estamos esperando para alavancar seu resultado!