• O evento de lançamento do Programa Balance foi um sucesso!

    O evento de lançamento do Programa Balance foi um sucesso!

    A manhã do último sábado, dia 16/04, foi de descontração e bem-estar na Cia Athletica Porto Alegre. Em conjunto com o The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica e outras empresas parceiras, o Instituto organizou um evento de lançamento do Programa Balance, com direito a aula de pilates, bate-papo com especialistas, e um delicioso coquetel saudável!

    O evento começou com uma aula aberta de pilates promovida pela talentosa equipe de professores do The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica, que conduziram aulas separadas para iniciantes e para alunos que já praticavam a modalidade. Em seguida, os professores apresentaram uma série de exercícios avançados que impressionaram os mais de 50 participantes. Muitos disseram que não imaginavam que o pilates podia ser tão complexo!

    Em seguida, os professores da The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica passaram a palavra para a nossa equipe. Dr. Felix Albuquerque Drummond, nosso gestor médico, abordou uma série de questões ligadas à medicina do esporte e ao papel da medicina na manutenção de um estilo de vida mais saudável, enquanto a nutricionista Fernanda R. da Luz conversou sobre erros alimentares comuns, leitura de rótulos, índice glicêmico e termogênicos naturais. Por fim, nossa gestora administrativa, Lísia Buarque, apresentou a equipe e a proposta do Programa Balance.

    Ao final do bate-papo, os participantes foram conduzidos até o andar superior da Cia Athletica, onde o café Manjericão Gourmet e o DNA Empório ofereceram um suntuoso coquetel saudável, incluindo bolinhas de grãos naturais da ORB e aperitivos da ProLight.

    Gostaríamos de agradecer profundamente à nossa equipe e a todos os nossos parceiros, que fizeram o possível e o impossível para executar este evento em apenas 15 dias. A vocês, Cia Athletica, DNA Empório, Manjericão  Gourmet, Vitafor e, é claro, The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica, nosso muito obrigado e até a próxima!