• Prepare seu corpo para o verão com o Programa Summer Start!

    Prepare seu corpo para o verão com o Programa Summer Start!

    Chegou o grande dia! Está sendo lançada hoje a campanha Summer Start, uma iniciativa do Instituto de Medicina do Esporte do Sistema Mãe de Deus para promovera saúde e o bem estar no verão 2016.

    Levante a mão quem ainda não fez os cálculos e se deu conta de que, chegando à metade do meio de setembro, falta muito pouco tempo para começarmos a exibir nossos braços e pernas todos os dias e colocarmos o nosso, até então esquecido, biquíni ou sunga. Sim, faltam apenas três meses para a chegada da estação mais viva do ano. O sol nos convida a sair, encontrar amigos, praticar esportes e, com isso, mostrar o que fizemos por nossa saúde nos outros 9 meses do ano.

    Se por um lado pode ser um susto, por outro essa é a motivação perfeita para entrarmos de cabeça – e coração – em um estilo de vida mais saudável, que irá nos trazer também a felicidade de exibir um corpo bonito e bem cuidado.

    É pensando nisso que o Instituto convida você a participar dessa grande campanha e se tornar mais um starter desse time. Com o Summer Start, o aluno conseguirá entrar em forma ou alavancar sua performance física  de uma maneira rápida e segura, atingindo resultados excepcionais dentro dos próximos três meses, que antecedem o verão.
    Para chegar lá, a nossa equipe multidisciplinar altamente qualificada dispõe do conhecimento científico e da tecnologia de ponta que só o Instituto possui, realizando orientações personalizadas de acordo com o perfil e objetivo de cada aluno. Por isso, tanto aqueles que ainda não estão realizando nenhum tipo atividade ou acompanhamento quanto quem já possui uma rotina de exercícios são bem vindos.

    Com foco em promover a excelência de sua performance física de forma intensiva e monitorada, o programa garante resultados por meio do seguinte processo:

    1. Consulta com o Médico do Esporte Dr. Felix Drummond – Médico DCO FIFA
    2. Exames Bioquímicos
    3. Monitoramento com o Fisiologista do Esporte - Dr. Luiz Crescente – Seleção Brasileira de Futebol
    4. Cinco Consultas com a Nutricionista – Cíntia Carvalho ou Fernanda Reiniger
    5. Cinco Planos Alimentares Customizados, baseados nos objetivos e os resultados das Avaliações
    6. Consultoria de Suplementação (se necessário)
    7. Avaliações de Performance:
      1. Fisiológica
      2. Biomecânica
      3. Composição Corporal
    8. Três Consultoria de Treinamento Físico, baseados nos resultados das Avaliações de Performance
     
    Como incentivo, o programa oferece 30% de desconto para os 20 primeiros inscritos.
    Para saber mais, é só se cadastrar na página summerstart.saudepeloesporte.com.br, ou ligar para o fone 3230-2610 ou 3230-2628. Você ainda pode enviar um e-mail para medicinadoesporte@maededeus.com.br.

    Está esperando o quê para preparar seu corpo para o verão? A hora é agora, venha fazer parte desse time!