• Programa Balance ganha nova versão com parceria do The Pilates Studio Brasil - Cia Athletica

    Programa Balance ganha nova versão com parceria do The Pilates Studio Brasil - Cia Athletica

    Por Alex Blasi de Souza, gerente de comunicação do IME
     
    Nossa nova parceria com o The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica já está dando frutos: a partir desta semana, estão abertas as inscrições para uma segunda versão do Programa Balance. Enquanto a versão original foca numa abordagem mais leve do pilates, esta usa o método mais fiel ao de Joseph Pilates para trabalhar o condicionamento físico no ritmo do seu corpo!
     
    Desenvolvida em conjunto com a equipe altamente qualificada da The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica, a nova versão do programa conta com mais profissionais, mais componentes, e a mesma qualidade de sempre. Todo o programa foi criado com base nos mais altos padrões médicos, fazendo valer nossa certificação internacional como primeiro centro de referência em medicina do esporte nas Américas (FIMS).
     
    FUNCIONAMENTO
     
    A estrutura básica do Programa Balance segue a mesma, fundamentando-se na nossa metodologia exclusiva de planejamento, desenvolvimento, avaliação e otimização da saúde. Em cada um de seus 5 ciclos, você realizará uma série de aulas de pilates e passará pela avaliação de uma nutricionista e de um médico do esporte, que prescreverão dietas personalizadas e avaliarão seu estado de saúde, respectivamente. Além disso, o programa inclui avaliações biomecânicas e consultorias de treinamento aeróbico. O objetivo final é agregar ainda mais saúde e condicionamento físico ao seu estilo de vida!
     
    CICLO 1: Médico do Esporte + Nutricionista + Avaliação Biomecânica + Consultoria de Treinamento (Programação Aeróbica) + 6 Aulas de Pilates 
    CICLO 2: Nutricionista + Exames Laboratoriais + 8 Aulas de Pilates
    CICLO 3: Nutricionista + Médico do Esporte + 8 Aulas de Pilates
    CICLO 4: Nutricionista + Avaliação Biomecânica + Consultoria de Treinamento (Programação Aeróbica) + 8 Aulas de Pilates 
    CICLO 5: Nutricionista + Médico do Esporte
     
    DURAÇÃO
     
    A duração ideal do Balance é de entre 4 e 5 meses.
     
    LOCAL
     
    As consultas podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h15 às 20h15, na nossa sede, que se encontra no térreo do Centro Clínico do Hospital Mãe de Deus (Rua Costa, nº 30, Menino Deus, Porto Alegre).

    As aulas de pilates, as avaliações biomecânicas e as consultorias de treinamento serão realizadas no The Pilates Studio Brasil – Cia Athletica, no interior da academia, que se encontra no piso Guaíba do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, nº 300, Cristal, Porto Alegre).
     
     
    Gostou? Quer experimentar? É só ligar para (51) 3230-2628 ou (51) 9536-1286 e agendar a sua primeira consulta com o médico do esporte, que pode ser feita pelo seu convênio. Se tiver qualquer dúvida, é só nos contatar por telefone ou pelo e-mail contato@saudepeloesporte.com.br. Estamos esperando de braços abertos para cuidar de você!